sexta-feira, 27 de maio de 2016

Workshop Ashtanga Yoga & Alimentação Saudável com Vera Simões & Joana Alves, dia 9 de Julho, Sabádo, no Ashtanga Cascais





Com o intuito de ser pura inspiração para o verão, preparámos uma manhã de Workshop de Ashtanga Yoga &Alimentação Saudável!



O Workshop é aberto a todos, iniciantes ao Yoga, praticantes de outros estilos de Yoga, e Ashtangis mais experientes. 

Programa 
8h Pequena exposição dos Princípios Ashtanga Yogauma prática dinâmica de Yoga que junta a sincronização de respirações conscientes com um conjunto determinado de movimentos e posturas, que origina intenso calor no corpo, permitindo uma profunda desintoxicação do organismo, um intenso processo de limpeza, transformação e integração (30m). 


8.30 Aula Guiada de Ashtanga Yoga para os iniciantes, ou Mysore Style para os mais experientes(1.30h). Esta prática é acessível a todos, independentemente do género, idade ou grau de flexibilidade. 

10h Pausa para descanso, comerem algo leve, irem até à praia dar um mergulho, etc.


11.30 Workshop "Healthy Cooking", com receitas Vegan, totalmente raw e sem glúten, perfeitas para nutrir o corpo,  cheias de energia para nos ajudar a sentir bem no dia à dia. A alimentação é a base no nosso bem estar, e quando escolhemos os ingredientes certos pode ser extremamente energética ou ainda ajudar a desintoxicar o organismo, contribuindo para um estado mais alcalino do sangue. Neste Workshop vamos ver e provar como o podemos conseguir através de uma alimentação viva e cheia de sabor. Joana Alves irá falar de germinados, super alimentos, adoçantes alternativos, leites vegetais, gorduras saudáveis e tudo o que faz parte deste incrível universo. Contem com muitas ideias deliciosas e práticas para pequenos-almoços, snacks, refeições ligeiras e batidos energéticos.  (3h)



Sobre Vera Simões
www.ashtangacascais@blogspot.pt
Sobre Joana Alves
www.lepassevite.com

Localização  
Ashtanga Cascais
Investimento 
70 euros
Inscrições e mais informações 
ashtangacascais@gmail.com


Sem comentários: