sábado, 17 de outubro de 2015

#INTENTION

























Leveza no corpo.
Silêncio na mente.
Contacto com a alma.

Integrada.
Intensa.
Profunda.

Ampla.
Transformadora.
Enriquecedora.

Única.
Pessoal.
Verdadeira.

As minhas intenções são muitas, talvez parecidas com as vossas, ou totalmente diferentes. Acima de tudo subo ao tapete porque esta prática retira-me máscaras, coloca-me de perto e de frente para os meus medos, faz-me parar em frente aos meus demónios internos e permite-me transformar a todos, em amplas potencialidades. Abro o corpo ali e acolá, estico para ali e para o lado oposto, encontro novo equilíbrio e respiro paz interna, uma que advém simplesmente pela respiração. Todos os dias tenho a maravilhosa oportunidade de respirar uma hora e meia num ritmo estável, profundo e  consciente que traz-me tantos benefícios, que ultrapassam este corpo, que surpreendem esta mente e que acarinham este coração.

As minhas intenções são muitas e talvez parecidas com as vossas, ou totalmente diferentes. Acima de tudo subo ao meu tapete porque este Ashtanga limpa-me o corpo, foca-me a mente e alimenta-me a minha alma. Ajuda-me a entrar num estado onde vivo mais dentro de mim mesma, passa a haver estabilidade quando tudo parecia solto, desconectado.
As minhas intenções são muitas e talvez parecidas com as vossas, ou totalmente diferentes. Acima de tudo subo ao meu tapete porque esta prática é única, pessoal, verdadeira. Ampla, transformadora, enriquecedora. Integrada, intensa, profunda. Traz-me leveza ao corpo, silêncio à mente e contacto com a minha alma.

Foto tirada por Vera Sepúlveda.

EN
Lightness in the body.
Silence in mind.
Contact with the soul.

Integrated.
Intense.
Deep.

Wide.
Transformer.
Enriching.

Single.
Personal.
Sincere.

My intentions are many, perhaps similar to yours, or totally different. Above all i stand on my mat  because this practice takes my masks, put me close to and facing my fears, it makes me stop in front of these inner demons and allows me to transform them into broad potential. I open the body here and there, and stretch it here and on the opposite side, i find new balance and inner peace, one that comes simply by breathing. Every day I have the wonderful opportunity to breathe a hour and half in a steady rhythm, profound and conscious breathing that brings me so many benefits that go beyond this body, that surprise this mind and nurture this heart.

My intentions are many and perhaps similar to yours, or totally different. Above all I stand on my mat because this Ashtanga wipe my body, focuses my mind and feeds my soul. Help me to get into a state where I live more within myself, i feel stability when everything seemed to be broken and loose.
My intentions are many and perhaps similar to yours, or totally different. Above all I stand on  my mat because this practice is unique, personal, sincere. Wide, transforming, enriching. Integrated, intense, profound. Bring me lightness to the body, silence the mind and bring contact with my soul.

*photo credits - Vera Sepúlveda. 

Sem comentários: