sábado, 17 de setembro de 2011

What they said...




"...Ele é realmente uma pessoa especial e um professor excelente. A sua capacidade de nos comunicar a sua experiência e nos fazer sentir um animo crescente para a pratica é uma inspiração para qualquer praticante e/ou professor." L. Lima (Coimbra)

"These three days were revealing and pivotal in many ways. To me practicing yoga has been a process or "learning by doing and doing by learning" - we are constantly reflecting and interacting in a dynamic web of information given by our teachers, fellow practitioners and friends, sometimes by a mere touch, sometimes by word. Then we test and embody that knowledge and eventually give it back to world – whether because we teach or because through our practice we transform it into a unified, positive and uplifting energy. Tim has given me great guidance in this process. His gift has already started to build a stronger, safer and more focused self-practice, which I will continue to explore and develop everyday, little by little. I found “my workshop teacher” and will now follow him around as much as money and circumstances allow!" I. Sobral (Lisboa)

"Tim Feldmann revelou-me de forma muito sábia, numa linguagem simples, dotada de um humor hilariante até ternurento acerca da "mecanica interna e externa" indispensavel, para os inumeros efeitos da prática de Ashtanga. Nunca os bandhas foram tecnicamente tão bem explicados. Julgo ser imensurável o contributo da exposição desta matéria no percurso do praticante de Ashtanga. Sinto-me imensamente grata pelos ensinamentos partilhados neste fim de semana, um grande bem haja a Tim Feldman." F. Jacinto (Lisboa)

"Para mim, que estou a começar, foram muito importantes as aprendizagens deste fim de semanam para aplicá-las na minha prática do dia-a-dia. Além de ter ultrapassado o medo "terrífico" dos backbendings! O Tim consegue descomplicar conceitos por vezes complexos, é uma pessoa extremamente simpática e um óptimo professor que tornou o ambiente deste workshop tão especial." L.Hayden (Oeiras)

"O Tim tem uma presença forte e muito bonita.
Senti carinho e dedicação em cada palavra e, sobretudo, em cada gesto.
Marcou-me especialmente a forma como o Tim se movimenta e transmite cada tema.
Através do olhar e do toque, das palavras e do exemplo, eu senti-me inspirada a evoluir.
Foi muito bom!"
I. S. (Guimarães)

"A experiência foi fantástica, o Tim tem uma “pausa” (vibração constante), que parece caracterizar não só a sua maneira de estar, como o modo gentil em que transmite o seu conhecimento.
Obrigada! Foram informações essenciais para o desenvolvimento de qualquer nível de prática."
F. Meireles (Cascais)

"...of course thank you for the workshop, it was incredible!!!" A. Bustos (Londres)

* fotos por Pedro Terrinha
Workshop com Tim Feldmann, 9, 10 & 11 de Setembro

Sem comentários: