quarta-feira, 11 de maio de 2011

Alguns testemunhos

















"O espaço da Herdade é de facto extraordinário, revela não só o gosto pela comunhão com a Natureza, como também a atenção aos pormenores e o gosto em receber bem. Foi a escolha perfeita para um retiro que se fez com o rigor que as práticas e o comprometimento connosco próprios exigem, e com a leveza e boa disposição que o desfrutar daquele cenário inspirava." Mónica R.


"...a Herdade é um sítio espectacular e lindo. Pudémos usufruir do convívio entre alunos e com a professora, do local, das aulas de yoga e principalmente dos conhecimentos teóricos essenciais para percebermos o porquê daquilo que praticamos. " Lara H.


"Vera, muito obrigada por acolheres esta "out sider"... Adorei a experiência, adorei a companhia, adorei o envolvente." Ana F.


"...foi optimo, tudo cinco estrelas. o sitio, os quartos, a comida, o staff, as pessoas e claro o retiro em si." Marta C.


"Fim de semana fantastico num retiro de Ashtanga Yoga! Sitio fantastico na Herdade da Matinha onde tudo é bonito e bom; um grupo de yogis muito giro e uma professora fantástica! Love it!" Margarida F.


"foi mesmo MUITO bom! vera é mesmo fantastica. A herdade um encanto... no meio do nada, com um ambiente muito acolhedor, e os donos fazem-nos sentir como se estivessemos em casa!" Margarida B.

Sem comentários: