quarta-feira, 21 de março de 2012

What they think about DAVID ROBSON WORKSHOP...





"I loved the simplicity, the humor and above all the truthfulness of his heart!
Namasté!" Rita O.

"Foi muito inspirador.
David partilhou conhecimentos práticos essenciais que irão ajudar-me muito. Fez acreditar que com dedicação, as coisas são alcançáveis. E também transmitiu o sentimento intenso que tem pelo ashtanga e que motiva a dedicar-me ainda mais à minha prática (...). Foi um fim-de-semana maravilhoso!" Laura G.


"Achei muito interessante o David conseguir "desmantelar" posturas que temos como adquiridas, através de outras menos complexas para irmos trabalhando e evoluindo na direcção mais certa. Partilhei quase todas as suas ideias, mesmo aquelas que nos pedem para recuar um passo atrás...muitas vezes faz todo o sentido e é a única maneira de aperfeiçoar e evitar "tiques" que fomos adquirindo. Achei o David uma pessoa muito acessível, objectivo, com um humor que ajudou a descontrair nalguns momentos e conseguiu transmitir um bom equilíbrio entre tradição, exigência e descontracção. Gostei muito!" Patrícia M.

"Foi enriquecedor, marcante, passagem de boa energia, e mostrou que existem pessoas que ao atravessarem o nosso caminho fazem toda a diferença na continuação do nosso percurso, portanto amei."Julia R.

"Este meu primeiro contacto com Ashtanga , foi muito interessante (...) Serviu de incentivo para aumentar as minhas práticas , porque o caminho é muito longo e é necessário praticar. " Elio P.

"Este workshop foi uma verdadeira lição, quer do ponto de vista humano quer do ponto de vista técnico. A interacção com o professor foi fenomenal, assim como com os restantes participantes e senti um sentimento de entreajuda e de muita partilha. (...). " Carla M.

"Eu senti sobretudo que o David Robson transmite com muita naturalidade uma enorme paixão e entrega na prática aliados à experiência pessoal e conhecimento partilhados connosco. Aprendi muito!" Isabel S.

"Este workshop foi extremamente marcante para mim. Identifico-me imenso com o estilo e abordagem tanto de prática como de ensino do David Robson. Ele fala de um lugar de extremo conhecimento e experiência. A forma como ele ensina é muito simples e directa com linguagem e explicações muito claras. O ensino foi extremamente técnico porém acessívell e simples. Uma verdadeira jóia do mundo Ashtanga VInyasa. Recomendo profundamente. Não falhem a um workshop dele da próxima vez que ele regressar."Jonas B.

" ...adorei o workshop!" Vera G.

"... amei o David." Filipa V.

"Um workshop, seja para um iniciado ou para um praticante mais experiente, é sempre uma oportunidade para aprender, e para corrigir alguns detalhes da nossa prática, que no dia a dia nem nos apercebemos que poderão ser melhorados. O workshop do David, devido à sua experiência e ao sentido prático com que nos orientou, permitiu no meu caso pessoal, observar e interiorizar alguns aspectos que colocados em prática irão ajudar a “polir” a minha prática.
O formato do workshop foi óptimo, e achei muito interessante a sua palestra na parte final (tal como cereja no topo do bolo), que com uma comunicação simples e muito objectiva, nos transmitiu que o sistema quando praticado com “verdade”, e dedicação nos proporciona os benefícios que vamos sentido no dia a dia." João V.

"(...)It was an amazing way to get back into Ashtanga. Loved David (...) " Teresa B.

"I learnt a lot, thank you David for sharing your knowledge and coming all this way(...). Victoria O.


OBRIGADA A TODOS POR TEREM VINDO.
BOAS PRÁTICAS.

Sem comentários: