segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ashtanga Connections



Mais do que uma casa onde praticamos o nosso Ashtanga Yoga, este é um espaço de partilha de ideias, histórias e inspirações. Para comprovar estas vertentes do Ashtanga Cascais, resolvemos construir o ASHTANGA CONNECTIONS, como plataforma online dentro do nosso blog, www.ashtangacascais.blogspot.com, que apresentará e difundirá as vossas ideias, hobbies, actividades e áreas profissionais.

Esta plataforma nasce por verificarmos que temos tantos praticantes com profissões liberais, uns com empresas próprias, outros são trabalhadores independentes, outros trabalham para outrém mas nos seus tempos livres, vêm a desenvolver ideias e projectos pertinentes, empreendedores e inovadores.


Quantas vezes procuramos uma pessoa ou uma empresa que prestam determinados serviços, mas até preferíamos alguém que conhecemos? Dentro da sala, enquanto praticamos, não temos escrito as nossas profissões nas nossas testas, ou as nossas actividades profissionais, as nossas ideias e projectos pessoais, mas nos tapetes à frente, atrás e ao nosso lado, estão praticantes que são arquitectos, designer de moda, costureiras, designer gráficos, tradutores, psicólogos, massagistas, contabilistas, carpinteiros, electricistas, fadistas, chefs, etc. Dentro da nossa comunidade Ashtangui existem praticantes com uma variedade de profissões, que podem ser exactamente as pessoas que andamos à procura.


O Ashtanga Connections estará na barra lateral direita na página principal do nosso blog, aproveite este espaço e anuncie os seus serviços e a sua empresa. Porque uma comunidade de Ashtanga, vive destas trocas, destas partilhas. De conversas antes e depois das aulas, de recomendações e sugestões, de ajuda e de apoio e especialmente de muitos sorrisos na hora de, juntos, celebrarmos mais uma vitória no tapete, seja porque alcançamos aquela postura, porque finalmente sentimos a nossa respiração, ou que simplesmente conseguimos acalmar e libertarmo-nos do stress de um quotidiano agitado e cada vez mais impessoal.


*ilustração de Boonchu Tanti

Sem comentários: